- Publicidade -

MC Rebecca e Karol Conka lançam clipe de ‘A Preta é Braba’

Publicado em:

As cantoras MC Rebecca e Karol Conka lançam o clipe do single “A Preta é Braba”,  composto por Umberto Tavares, Jefferson Júnior, Guiggow e Karol Conka. Aliás, a musica têm o objetivo de mostrar a força da mulher negra.

Com 14 horas de gravação, o clipe de “A Preta é Braba” tem estética inspirada no filme Velozes e Furiosos. No clipe, as cantoras interpretam donas de oficinas de automóveis, reforçando a importância das mulheres circularem por diversos ambientes, principalmente os considerados masculinos, desenvolvendo o trabalho que desejam.

MC Rebecca entra na música representando a voz potente do feminismo, periferia e movimentos raciais. Ela celebra a beleza e liberdade de ser quem é independente dos padrões sociais. “Estou feliz com a música e parceria. A Preta é Braba desenha bem a minha personalidade, a da Karol e várias mulheres que seguem a vida com tanta autonomia!”, compartilha Rebecca.

“Quando a Rebecca me convidou pra fazer esse feat, fiquei muito empolgada! Achei o tema tudo a ver com gente, a batida é potente, os versos são provocativos e as pretas são brabas mesmo! Sobre o clipe, a ideia é sensacional! Duas safadas na direção de suas vidas, fazendo o que bem querem e mostrando que potência tem a ver com atitude”, completa Karol.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -