- Publicidade -

McFly lança clipe “Tonight is the Night” com ação exclusiva no Brasil

Publicado em:

A banda inglesa McFly lança o clipe de “Tonight is the night”. A faixa que dialoga sobre saúde mental faz parte de “Young Dumb Thrills”, disco que sai no dia 13/11. Aliás, o lançamento da BMG chega com uma surpresa para o público brasileiro, os fãs poderão fazer parte da história da banda em uma ação especial lançada junto do clipe.

Além disso, o novo álbum terá uma edição física exclusiva para o Brasil e o encarte trará imagens que mostram a relação do público com a banda, seja em shows, fotos com os artistas ou com suas coleções. Os fãs poderão se inscrever até o dia 13/10 e enviar suas imagens, onde pode ser encontrado também o regulamento completo.

Após cantar a felicidade das pequenas coisas em “Happiness” e as alegrias e tristezas de crescer em “Growing Up”, em parceria com Mark Hoppus, do blink-182, o McFly traz em “Tonight is the Night” um dos momentos mais melancólicos do novo álbum. “Essa música acaba resumindo muito do disco por trazer uma melodia bem característica do Tom com a produção do Danny. Sinto que ela faz uma ponte com o ‘Motion on the Ocean'”, conta Harry Judd, citando o disco da banda lançado em 2006.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -