Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver novas aventuras longe de casa e desbravar o cenário singular de Nova Iorque em um telefilme repleto de emoção., em Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos, inspirado na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”.

Além de conhecer uma nova cultura, os pequenos serão apresentados aos heróis locais. Os novos personagens serão grandes aliados da dupla parisiense para combater os planos do vilão Hawk Moth. A produção faz parte do projeto Miraculous World – série de animações que levam Ladybug e Cat Noir para combater o mal em diferentes cidades. A estreia no Gloob acontecerá em uma exibição dupla no dia 03 de novembro, às 19h e às 20h.

“É com muita alegria que anunciamos a data deste lançamento incrível e muito aguardado pelos fãs da animação que se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. Agora, os heróis de Paris ganham o mundo na luta contra o mal, levando na mala valores fundamentais, como a colaboração e o trabalho em equipe”, comemora Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil da Globo.

O Colégio Françoise Dupont, onde Marinette estuda, prepara uma excursão para levar os alunos à Nova Iorque e as confusões já começam no início desta aventura. Tecnopirata, o maior vilão da cidade americana, coloca em prática o seu plano de atacar o avião que transporta a turma de Paris. Mas após a primeira batalha da trama, ele é combatido por Majestia, Vigilante Noturno, Pardal, Inovatrix, Vitória e Homem-Portal – famosos heróis locais, que possuem poderes próprios. A paz volta a reinar, pelo menos neste momento.

As adolescentes Aegon – a menina-robô – e Jess são filhas e pupilas de grandes heroínas de NY e são as responsáveis por cuidar dos jovens recém-chegados na cidade. Mas nem tudo sai como o esperado. A garotada vai descobrir que Hawk Moth não ficaria de fora desta viagem e, além disso, vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para chegar ao seu objetivo, inclusive, akumatizar Tecnopirata. Será que eles vão trabalhar juntos para aumentar as forças do mal? Os desafios estão só no começo, mas Ladybug e Cat Noir não estão sozinhos. A dupla de heróis vai contar com seus novos amigos para enfrentar os obstáculos criados pelos vilões e estabelecer a paz na cidade.

O filme inédito no Gloob ainda traz revelações sobre os sentimentos dos personagens centrais. O amor evidente incentiva um plano dos amigos: juntar de vez Marinette e Adrien. Será que, finalmente, vai dar certo?

Serviço
Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
Dia 03.11 , terça-feira // Exibição Dupla
Exibição 1: às 19h
Exibição 2: às 20h
Exibição 3: às 12h
Dia 05.11, quinta-feira
Exibição 4: às 17h30
Dia 06.11, sexta-feira
Exibição 5: às 11h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here