- Publicidade -

Morenna lança clipe de “Videogame”, feat com o rapper DaLua

Publicado em:

VideogameMorenna lançará hoje o clipe do single “Videogame”, produzido por Pedro Lotto e com participação do rapper DaLua. Aliás, Morenna encarna uma dominatrix irredutível, já a estética do clipe traz referências de games clássicos e de clipes que fizeram história na música pop na década de 2000, com uma pegada futurista.

A cantora Morenna criou um universo transmídia para engajar seu público no universo de ‘Videogame”. Durante toda a semana anterior ao lançamento a cantora inverteu o refrão da faixa, no qual brada “eu não sou seu videogame”, e se deixou ser controlada por seus fãs nas redes sociais, gamificando a experiência. Aliás, a cada escolha que a cantora tinha que fazer, era publicada uma enquete com duas opções para que o público ditasse a vida de Morenna, como uma personagem de jogo. Além disso, desenvolveu uma adaptação personalizada do clássico jogo Snake que será veiculada nos próximos dias.

A faixa é uma conversa entre Morenna e DaLua, com inúmeras referências a jogos e termos relacionados ao mundo dos games, desde os virtuais até os de tabuleiro, como Jenga.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -