- Publicidade -

NEUTROGENA® lança pela primeira vez a Semana Beauty Boost

Publicado em:

Semana Beauty Boost NEUTROGENA promove lives sobre a beleza.

A campanha “Não é achismo, é ciência” se tornou um grande sucesso ao desmistificar algumas dúvidas clássicas que muitos consumidores têm em relação aos cuidados com a pele. De uma forma leve, as cientistas de NEUTROGENA® trouxeram soluções ao público, informando a maneira mais adequada de se cuidar. O retorno foi tão positivo que a marca lança agora a Semana Beauty Boost NEUTROGENA® que, de 26 a 30 de Outubro, promove em seu Instagram lives diárias para falar sobre a beleza de se cuidar de várias formas. O calendário traz Thaynara OG e Giovanna Ewbank que recebem convidados, dão dicas de autocuidado e apresentam descontos especiais nos produtos.

“O endosso dermatológico e científico que NEUTROGENA® tem é um fator muito importante para nossos consumidores, e trazer nossa equipe de especialistas para a campanha ‘Não é achismo é ciência’ ajudou a desmistificar alguns achismos de maneira simples e descomplicada. Por isso, decidimos realizar pela primeira vez na Jonhson & Jonhson, e até mesmo na indústria cosmética, a Semana Beauty Boost. É uma forma ainda mais direta de esclarecer dúvidas, trazer soluções de skin health e também de estar mais perto do nosso público”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson.

Com duração de até 30 minutos, cada live terá um tema diferente, atual e conectado, de uma forma mais holística ao passo-a-passo do cuidado com a pele, além de trazer descontos especiais para compra de produtos Neutrogena. De segunda (26) a quinta (29), Thaynara OG receberá convidadas para conversar sobre Limpeza da Pele, Filtro Solar, Cuidados com o Corpo e Hidratação Facial. Já na sexta (30) será o dia do ‘Gioh Game Show’, onde Giovanna Ewbank fará o desafio do Achismo x Ciência com convidados especiais e o público, além de apresentar mais detalhes das linhas de NEUTROGENA®. “Estamos vivendo ainda um momento delicado de pandemia e, com esta nova campanha, nossa ideia é ir além dos cuidados com a pele. Por meio dos nossos convidados, queremos promover uma conversa mais intimista e encarar o autocuidado de forma mais ampla, como por exemplo a beleza de se cuidar de várias formas, na sua casa, no seu modo de viver, na organização do seu dia-a-dia”, explica Sandrino.

Aliás, a dinâmica das lives e temas foram criadas com a R/GA, agência de NEUTROGENA®, seguindo a mesma linha criativa de trazer para o consumidor o que é achismo e o que é ciência. “A Beauty Boost é uma semana intensa de atividades, conteúdos importantes, demonstração de produtos e muita ciência. O evento vem numa hora muito bacana em que a marca tem performado e conquistado resultados excelentes.” Marcio Oliveira, VP, diretor de Desenvolvimento de Negócios da R/GA.

Durante a Semana Beauty Boost diversas linhas NEUTROGENA® terão descontos de até 25% nas redes Pague Menos, Drogaria Araujo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Beleza na Web, Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.

Confira abaixo a agenda das Lives no @neutrogenabr :
Segunda-feira (26), às 21h – Thaynara OG recebe Rafa Oliveira (@organizesemfrescuras) | Tema: Limpeza da Pele e da casa
Terça-feira (27), às 21h – Thaynara OG recebe Luana Xavier (@luaxavier) | Tema: Filtro? Só se for solar
Quarta-feira (28), às 21h – Thaynara OG recebe Ale Scavone (@mascfacial) | Tema: Face Boost
Quinta-feira (29) às 21h – Thaynara OG recebe Mariana Stock (@prazerela) | Tema: Body Full Care
Sexta-feira (30), às 19h – Gioh Game Show | Giovanna Ewbank recebe Camila Nunes (@camilanunees), Larissa Cunegundes (@laricunegundes) e Tássio Santos (@herdeiradabeleza)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -