- Publicidade -

Nicole Kidman produzirá e protagonizará nova série do Amazon Studios

Publicado em:

O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou a nova série de drama “Things I Know to be True”, estrelada e produzida por Nicole Kidman, pela sua produtora Blossom Films.

Baseada na peça premiada de Andrew Bovell, Things “I Know to be True” é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas.

A série é escrita por Bovell, que também atuará como produtor executivo. Kidman também assina como produtora executiva pela Blossom Films, junto com Per Saari. Amanda Higgs e Alastair McKinnon são produtores executivos pela Matchbox Pictures, enquanto Jan Chapman é produtors executiva pela Jan Chapman Films.

“Things I Know to be True”  estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Nicole Kidman conta, “Nunca esquecerei a experiência que tive assistindo à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências, certamente, transcendentais no teatro. A peça de Andrew é, surpreendentemente, requintada e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a confiança da Amazon, a orientação de Jen Salke, e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes expectativas do que isso pode se tornar”.

Bovell completa, “Esta é uma história sobre família, sobre aquilo que você passa sua vida toda tentando escapar apenas para descobrir o que você perdeu, se um dia conseguir”, e continua, “Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidere a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e completamente atraente. Também estou entusiasmado que uma empresa com a importância do Amazon Studios tenha mostrado tanta confiança na história e a levará para um público global “.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -