- Publicidade -

O Halloween do Hubie: Adam Sandler traz comédia ao Halloween

Publicado em:

Adam Sandler é fruto de muita discussão acerca de seus filmes, aliás, ultimamente, sempre que Sandler lança um filme e este é destruído pela crítica. Com certas exceções, como Joias Brutas, filme também da Netflix que foi elogiado ao máximo. Além disso,  Netflix acolhe qualquer um capaz de criar conteúdo original para seu catálogo, e Sandler tem feito isso sem pensar duas vezes.

O Halloween do Hubie é o mais novo longa produzido pelo ator, que fala de um cara muito medroso e zoado por todos da cidade. Contudo, o bom coração de Hubie será a única salvação para Salem neste tenebroso Dia das Bruxas.

Com Gente Grande, Sandler achou um formato de filme onde possa encaixar sua turma. Portanto, neste longa estão, além de Sandler, Kevin James, Rob Schneider, Steve Buscemi, Maya Rudolph, e até Rey Liota. O roteiro de co-autoria de Sandler com Tim Herlihy, usa de várias referências para compor sua trama. Alguns elementos são de clássicos do terror como Halloween de John Carpenter e o Lobisomem da Universal. Contudo, uma referência que poucos podem notar está na composição do personagem Hubie. Adam usou vários trejeitos que representam o bobalhão de bom coração no personagem, e muitos desses trejeitos lembram o personagem de Jim Verney, criador do personagem Ernest P. Worrell.

Em termos de comédia é atuação, este filme tem um método singular. Em termos críticos, ele é tosco e bobo, mas é tão tosco que se torna engraçado. Adam Sandler chafurdou em sua  própria comédia dando a volta e criando algo realmente engraçado. Alguns piadas do filme são idiotas que o espectador solta uma risada semelhante a quando escuta um trocadilho ruim. As atuações em si são irrelevantes, mesmo com o carisma dos atores, que conquistam o público com facilidade. No quesito da direção e produção, o filme parece que puxou muito seu visual de Halloween de “Stranger Things”, o que já puxa a simpatia do público.

O Halloween do Hubie é, certamente, aquele típico filme para ver sem pensar! Garanto que Adam Sandler vai te dar o que você precisa após um dia exaustivo.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -