- Publicidade -

Parceria de Roberto Menescal e Márcio Moreira chega as plataformas digitais

Publicado em:

Foto: Jhow Lourenço

Parceria inédita de Roberto Menescal com o cantor e compositor Márcio Moreira, o single “As cores das flores” estreia nas plataformas digitais, dois dias antes do aniversário de 83 anos do mestre da Bossa Nova. A canção, aliás, ganhou ainda um videoclipe gravado no orquidário que Menescal cultiva em sua casa, no Rio de Janeiro.

Jornalista de formação e executivo do segmento musical há quase uma década, Márcio Moreira finaliza seu primeiro um álbum autoral, no formato de singles, até ser revelado na íntegra no início de 2021.

A parceria com Roberto Menescal, um dos pilares da Bossa Nova, surgiu durante um projeto que Moreira acompanhou de perto, “Nos conhecemos durante a produção do álbum “Cazuza em Bossa”, que lancei há pouco em parceria com Leila Pinheiro e Rodrigo Santos. No meio dos bate-papos de trabalho surgiu a ideia de compormos alguma coisa juntos”, conta Menescal.

“Lembro que dias depois, inspirado em uma matéria que li sobre o amor de Menescal pelas flores, escrevi a letra e mandei pra ele com a pergunta: “Topa uma parceria?'”, lembra Márcio. A resposta veio em um áudio de WhatsApp do próprio Menescal, tocando e cantando a nova parceria. “Como a minha cara de pau já tinha sido bem-sucedida na parceria, o convidei para cantar comigo e ele topou na hora!”, comemora Moreira.

O álbum de Márcio Moreira contará ainda com as participações de Lia Sophia, Laila Garin e do hitmaker Michael Sullivan, além disso, terá parcerias com compositores contemporâneos e da sua terra, como Gabriel Andrade e Alessandro Bacchini, que completam o repertório.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -