- Publicidade -

“Pessoa de Interesse” chega à Globoplay

Publicado em:

Seguindo o mesmo gênero de ‘Homeland’, ‘Elementary’ e ‘Scorpion: Serviço de Inteligência’, “Pessoa de Interesse” e suas cinco temporadas já estão disponíveis no Globoplay.

“Pessoa de Interesse” é um thriller policial sobre um ex-agente da CIA supostamente morto, John Reese (Jim Caviezel), que se junta ao misterioso bilionário Harold Finch (Michael Emerson) para antever crimes violentos. Reese tem um vasto conhecimento em operações secretas, enquanto Finch, um gênio do software, inventou um programa conhecido como “A Máquina” que é capaz de identificar pessoas que estarão envolvidas em crimes.

Quem também trabalha com esta dupla é o detetive Lionel Fusco (Kevin Chapman), um ex-policial corrupto que vê suas missões como uma chance de redenção pessoal. As ações de Reese chamam atenção da polícia, incluindo o detetive de homicídios Joss Carter (Taraji P. Henson). Com infinitos crimes para investigar, Reese e Finch trabalham combinando suas habilidades e descobrem que, com as informações certas, podem mudar tudo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -