Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam praticidade e sabor. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero açúcar e ainda, zero lactose.

Nos sabores Banana, Baunilha, Cacau e Frutas Vermelhas, a Piracanjuba apresenta agora os novos sabores de Batata Doce com Gengibre e Pasta de Amendoim. Aliás, as duas novas opções de sabores já estão disponíveis nos supermercados, hipermercados, padarias, farmácias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

“O Piracanjuba Whey se tornou o queridinho do mundo fitness. Além da rotina de treinos, os consumidores estão conscientes da importância da alimentação adequada e, especialmente, da ingestão de proteínas. Afinal, elas são fundamentais para o bom funcionamento do organismo e contribuem para a formação dos músculos”, explica a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

A Gerente de Marketing conta ainda que, “as interações com o público renderam ao Piracanjuba Whey uma página exclusiva no Instagram. Aliás, hoje, o perfil conta com milhares de seguidores e, em 2019, teve o ator Caio Castro como embaixador oficial nas redes sociais”.

A linha de produtos, somando agora seis sabores, possui embalagem moderna, chamada prisma, que facilita a ingestão até a última gota do conteúdo. A tecnologia é da Tetra Pak, que leva a sério a questão de acondicionamento do conteúdo, sem perda de propriedades, e ainda, tem responsabilidade ambiental.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here