- Publicidade -

PK lança novo hino do Flamengo Esports em comemoração ao “Dia do Flamenguista”

Publicado em:

O cantor PK foi convidado pela equipe do Flamengo Esports para gravar um novo hino (chamado “Manto Sagrado”) em homenagem ao “Dia do Flamenguista”, comemorado no último dia 28 de outubro.

Para o cantor, o contato do Flamengo Esports não poderia ser mais oportuno, pois o jovem é apaixonado pelo time desde criança. “Quando me convidaram para produzir o novo hino e o clipe, fiquei emocionado. O Flamengo é meu time do coração, acompanho todos os jogos desde criança, vibro, torço, é inexplicável de mencionar meu sentimento por esse manto”.

O Flamengo Esports é a divisão de esportes eletrônicos do Clube de Regatas do Flamengo. Sua trajetória começou em 2017, e o primeiro título veio em 2019, no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Hoje, o Fla também tem equipes de PES e Free Fire – jogo mobile que é febre no Brasil e é parte do tema da música.

“A ideia de produzir uma música para o Flamengo, e que representa não só o cenário de esportes eletrônicos, como valoriza a inclusão que o Free Fire proporciona, veio ao encontro de um objetivo que o Fla Esports sempre teve. Queremos aproximar cada vez mais essas modalidades do maior patrimônio do clube, que é a Nação”, diz Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports.

A música e clipe com PK será disponibilizado às 18h hoje, 30/10, no canal de Youtube Flamengo Free Fire, com exclusividade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -