- Publicidade -

Plataforma do Cirque du Soleil, CirqueConnect é atualizada

Publicado em:

o Cirque du Soleil anunciou a programação de primavera junto com um visual totalmente novo do seu centro de conteúdo CirqueConnect. Com uma biblioteca de títulos aprimorada, Agora,o CirqueConnect fornecerá aos fãs séries inéditas, inspiradoras, produzidas recentemente e conteúdo exclusivo.

A partir de agora, fãs de todas as idades podem desfrutar de uma nova programação de conteúdo original em uma plataforma atualizada, responsiva para dispositivos móveis e fácil de usar; e que inclui o primeiro episódio do CirqueClass, com o diretor e escritor do “Cirque du Soleil Michel Laprise”, cujos créditos incríveis incluem escrever e dirigir o próximo show do Cirque du Soleil, “Drawn to Life”, em colaboração com a Disney, além da turnê “KURIOS – Cabinet of Curiosities” e a aclamada “MDNA World Tour” e o show do intervalo do Super Bowl XLVI, de Madonna.

”Enquanto nossos fãs estão esperando ansiosamente por nossa volta aos palcos, queremos continuar fornecendo conteúdo original, único e emocionante para eles, tudo em um só lugar”, diz Sebastien Ouimet, Diretor de conteúdo global e parcerias estratégicas do Cirque du Soleil Entertainment Group.

Ele completa, “A missão do Cirque du Soleil é invocar a imaginação, provocar os sentidos e evocar as emoções, e a programação do CirqueConnect abraça isso de uma forma genuína, pois visa trazer um pouco do extraordinário para a vida de nossos fãs em todo o mundo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -