- Publicidade -

Prêmio Multishow 2020 anuncia as performances musicais

Publicado em:

O Prêmio Multishow 2020, que acontece dia 11 de novembro, terá um formato híbrido, com performances musicais em várias cidades do país, respeitando rígidos protocolos de segurança.

Antes mesmo de a cerimônia começar, o público poderá conferir um pré-show com apresentações em São Paulo, com MC Zaac, e, no Rio de Janeiro, com Jão, MC Rebecca e Papatinho com participação de L7nnon e PK.

O Prêmio Multishow 2020 contará com uma performance do rei do pop nacional, Lulu Santos, diretamente da Cidade Maravilhosa, local que também contará com apresentações de IZA, Dilsinho, Lexa, Ludmilla, Kevinho, Pedro Sampaio e Teresa Cristina. Aliás, na Bahia, uma estrutura será montada para receber o show de Ivete Sangalo. Já em Fortaleza, quem se apresenta é Wesley Safadão, enquanto Minas Gerais será palco de Skank e Jota Quest.

Além disso tudo, a capital paulistana vai contar ainda com performance de Luísa Sonza, que vai dividir o palco com Léo Santana. A votação popular fica aberta até o dia 08 de novembro, no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -