- Publicidade -

Primo de Rodriguinho, Uan, assume os vocais dos Travessos

Publicado em:

Uan - Travessos
Foto: Nescau Produções

O cantor Uan acaba de assumir oficialmente o vocal do grupo Os Travessos. Natural de Bauru, interior de São Paulo, o músico de 30 anos, primo de Rodriguinho, foi vocalista da banda por mais de 10 anos.

“Logo que sai pela segunda vez do grupo, eu já havia indicado o Uan. Sei o quanto ele é um excelente músico e tem sintonia com a banda. Faz parte do meu Legado e nos damos muito bem. Eu desejo muito sucesso para eles”, conta Rodriguinho.

Aliás, o próximo álbum da banda contará com a produção musical dele e já tem duas músicas inéditas, que prometem fazer sucesso. Uma delas inclusive chama “Chega de Celular” e composição do próprio Rodriguinho com Thiaguinho.

“Não tenho palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo. Jamais imaginaria fazer parte de um grupo desse porte com uma marca tão grande. Sempre fui fã e me identifico demais com a banda”, comemora Uan.

Além dos shows da nova turnê, os músicos iniciarão em 2021 o projeto “Travessos Sorria”, que contará com 12 shows durante o ano nas principais capitais do país com a participação especial de Rodriguinho, em comemoração aos 25 anos da banda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -