- Publicidade -

“Que Marravilha – Delivery”, novo programa de Claude Troisgros, estreia no GNT

Publicado em:

Foto: Divulgação GNT

Claude Troisgros e Batista estão juntos novamente em “Que Marravilha – Delivery”! Sim, é isso mesmo! A partir do dia 1 de outubro, às 22h, o público vai conferir o chef francês mais brasileiro que existe, e seu fiel escudeiro, com novos pratos de dar água na boca, que serão entregue por delivery pelo próprio Chef. Ao todo serão 10 episódios, com exibição semanal, toda quinta-feira.

Em “Que Marravilha – Delivery”, a cada dia, Claude e Batista vão conhecer a história de uma família ou grupo de amigos e, se inspirar em uma receita tradicional, aquele clássico que não pode faltar nos encontros, para criar algo completamente novo. Assim, com o toque especial da dupla, eles resgatam, certamente, memórias afetivas, surpreendem e emocionam os participantes que, devido ao cenário atual, tiveram sua rotina de refeição em conjunto alterada. “Cozinhar, para mim, envolve generosidade, amor e doação. Então, nessa nova temporada acrescentei uma pitada disso tudo nas receitas. A ideia é levar conforto e alegria para as pessoas em casa”, comenta o chef.

Já na estreia, o público conhece Tia Cida, uma enfermeira que encontrou na cozinha um caminho para sustentar filhos, netos e até ficar famosa. Aliás, ela é a cozinheira oficial das rodas de samba e das quentinhas dos bairros Glória e Lapa, no Rio de Janeiro. A história dessa mulher batalhadora emocionou e inspirou o chef Claude Troisgros, que criou especialmente um prato para homenageá-la.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -