- Publicidade -

Quiosque QuiQui lança novo menu, sob nova administração

Publicado em:

LO Quiosque QuiQui se reformula em seu conceito e na sua estrutura, trazendo conveniência e conforto na Praia de São Conrado, unindo diversos serviços e se mantendo como um point para que os clientes vivam dias memoráveis à beira-mar.

Investir na boa gastronomia, trazendo novidades no cardápio são as apostas gourmet do novo QuiQui. Por isso, um novo cardápio foi desenvolvido, com destaque para Entradinhas como Pastel de bobó de camarão com vinagrete de pimenta da casa ou Dadinhos de tapioca com queijo de coalho e geleia caseira de pimenta; Saladas como a de Quinoa com frutos do mar, tomatinhos, cebola roxa, cítricos e coentro; Sanduíche de mozzarella de búfala com tomates confitados e rúcula ao pesto; e pratos principais que combinam com um dia de praia.

Os drinks preparados pelo mixologista Foguinho também são uma boa pedida como o Sanca (Dose de Gin / Purê de Manga/ Licor de Laranja/ Calda de Romã e Gingerbeer) e o QuiQui Mule (Dose de Vodka Nacional/ Suco de Limão/ Água com Gás/ Hortelã/ Espuma de Hibisco), entre outros.  O novo cardápio tem consultoria do Chef Ronaldo Canha (atual Quadrucci).

 Além disso, os planos do novo QuiQui passam também por se firmar como ponto turístico e, para isso, planejam parceria com hotéis. Durante a semana, a ideia é ser um espaço de aniversários, eventos e comemorações. Aliás, programações culturais e Clube do Charuto também estão sendo planejados.

O QuiQui procura se envolver em alguns projetos sociais de estímulo à comunidade de São Conrado, como parceiros, fornecedores, clientes, empreendimentos locais, e apoio ao programa social Instituto da Criança, onde irão implementar o Cardápio Solidário. “Queremos direcionar a parte que cabe a contribuição do valor arrecadado pelo QuiQui para projetos sociais que são apoiados pelo IC em São Conrado (Rocinha, comunidade das Canoas)”, diz Pedro.

O Quiosque QuiQui adotou todos os protocolos de segurança sanitária.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -