A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Relatos do Mundo, drama protagonizado pelo ganhador do Oscar® Tom Hanks, em nova parceria com o diretor Paul Greengrass, de Capitão Phillips. Aliás, a estreia do filme está prevista para 2021 no Brasil.

Baseado no best-seller de Paulette Jiles, o longa é uma jornada à redenção, como explica o diretor Paul Greengrass, “O filme se passa em um mundo cruelmente dividido e perigoso e é uma jornada de descoberta para o capitão e a jovem Johanna. Ambos os personagens estão perdidos de maneiras diferentes e buscam se encontrar. Isso dá à viagem um imenso poder emocional. Kidd e Johanna vivem grandes aventuras, superam perigos. É uma jornada à redenção”.

Relatos do Mundo se passa cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna, uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Para Tom Hanks, ouvir uma grande história e tão bom quanto conta-la e é por isso que o ator se viu tão envolvido no papel do Capitão Kyle Kidd. “Ele é um contador de histórias, é motivado, emotivo, nobre e movido pela busca da verdade. Kidd queria transmitir uma visão de mundo autêntica ao seu público porque sabia que, junto à educação e ao entretenimento, os poderes da sabedoria poderiam ser trocados nas leituras de notícias que ele dava”, conta Hanks.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here