- Publicidade -

Restaurante Vikings inaugura no Ilha Plaza Shopping

Publicado em:

Restaurante Vikings  chega ao Ilha Plaza Shopping! Hoje, às 17h, será inaugurada a primeira unidade do restaurante Vikings Steaks, Seadfood e Sandwiches na região, que ficará no piso L2 e a partir de amanhã já funciona diariamente de 11h30 às 23h. Inspirado e decorado com temática vikings, lendário povo conquistador do norte da Europa, a rede possui diversos pratos de cozinhas de todo o mundo e é especializada em hambúrgueres e sanduíches.

Aliás, no cardápio não faltam porções generosas pensadas para compartilhar. Entre elas, o Dark Sauce Beef (fatias de baby beef mergulhadas em molho dark souce e muçarela ao forno), a Vikings Fries (batatas fritas com bacon e queijo), o Vikings Ribs (costelinhas com batata e molho barbecue), Burgers, além de opções vegetarianas, saladas, chopp na caneca congelada, drinks e muitas outras opções.

“Estamos felizes por trazer à Ilha do Governador mais uma opção de gastronomia e lazer, certamente, para toda a família. A vinda do Restaurante Vikings ao Ilha Plaza sempre foi um pedido dos insulanos e, para nós, é muito importante poder inaugurar o primeiro restaurante da rede na região.” explica Camila Ourique, Líder de Marketing do Ilha Plaza Shopping.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -