- Publicidade -

Rio Montreux Jazz Festival será exibido no Canal BIS

Publicado em:

Rio Montreux Jazz Festival chega à TV!

O Rio Montreux Jazz Festival e a Mastercard fecharam uma parceria com o Multishow e o Canal BIS para exibição das apresentações do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, conectando o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Los Angeles e Nova Iorque por meio da música. Aliás, pela primeira vez na história do festival carioca, o Multishow vai mostrar na TV, já o Canal BIS vai transmitir as demais performances.

No primeiro dia do encontro, a partir das 22h30, os assinantes do Multishow poderão aproveitar a apresentação da grande diva da soul music, Macy Gray, enquanto a segunda noite do festival será marcada pelo show de um dos artistas mais requisitados do jazz contemporâneo, Christian Scott aTunde Adjuah, às 23h35. Além disso, a atração principal da última noite é uma homenagem à obra de Milton Nascimento, com participação do próprio Bituca e dos convidados Sing Harlem, Samuel Rosa e Maria Gadu, às 21h15. O canal 500 da Claro TV vai espelhar a programação do Multishow na sexta e no domingo e exibir as mesmas performances.

Confira a matéria sobre o festival!

No Canal BIS a programação ao vivo começa às 18h na abertura do evento com ‘A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival’, que revive grandes sucessos em uma versão instrumental, e segue nos dias do festival com a transmissão de shows de grandes nomes como Roberto Menescal, João Donato, João Carlos Martins, Hamilton de Holanda com Amaro Freitas, Jonathan Ferr e Toquinho com Yamandu Costa.

Outras opções para quem quiser acompanhar todas as 23 apresentações da segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival são a transmissão na íntegra no Studio Folha, uma brand page do festival no site do jornal Folha de São Paulo, ou ainda o site e o canal de YouTube do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -