- Publicidade -

Rodrigo Bocardi é contratado pela CBN

Publicado em:

(Fotos: Amanda Rodrigues/Fabio Rossi)

A CBN lançará no dia 9 de novembro o “Ponto Final CBN”, novo programa diário da faixa das 17h às 20h, com o jornalista Rodrigo Bocardi. Aliás, sua colega de bancada será Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast “Ao Ponto”, do jornal O GLOBO. Ela volta à casa onde trabalhou por quase 20 anos e foi repórter, âncora e gerente de Jornalismo.

“Ponto Final CBN” substituirá o Jornal da CBN – 2ª edição e trará uma abordagem totalmente nova para o horário.  Será um programa dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia, com Rodrigo Bocardi em São Paulo e Carolina Morand no Rio de Janeiro.

O objetivo é estar sempre do lado dos ouvintes, com a participação da audiência em uma conversa constante para analisar as principais notícias do dia.

“Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração”, diz Bocardi, que continuará também à frente do “Bom Dia São Paulo” e no “Bom Dia Brasil”, na TV Globo.

Já para Morand, será um retorno a um meio que conhece muito bem. “É uma alegria voltar à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e bom humor” .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -