- Publicidade -

Samantha Silvany estreia na ficção pelo selo Outro Planeta

Publicado em:

Samantha SilvaniCriadora do blog Bendita Cuca!, , a autora best-seller Samantha Silvany estreia na ficção com “Verdades difíceis de engolir”, pelo selo Outro Planeta. A ficção conta a história de um triângulo amoroso com muitas reflexões sobre os ideais de amor romântico, amor-próprio, sororidade e o tão esperado final feliz.

No livro, o escritor Dan Amaranto decide tirar um curto período de férias para recuperar as energias e terminar seu novo livro. O relacionamento de muitos anos com Alicia estava prestes a dar o próximo passo, com data marcada para dali a três meses, até que durante a viagem Leo conhece Sofia e acaba se envolvendo com ela.

Para Sofia, o amor parecia impossível, até conhecer seu príncipe encantado. Só que as coisas ficam complicadas quando Alicia bate na sua porta perguntando há quanto Sofia e seu marido estavam juntos e a partir dali tudo vira de cabeça para baixo.

Aliás, “Verdades difíceis de engolir” não é uma história de amor como todas as outras. Suscitando diversas questões sobre até onde vale a penar ir por uma relação, Samantha Silvany aborda o empoderamento e a importância de amar a si mesmo acima de tudo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -