- Publicidade -

Séries que chegam no Prime Video em novembro de 2020

Publicado em:

A Amazon anunciou os novos conteúdos que estreiam no Amazon Prime Video no Brasil em novembro. Quarta temporada de “This is Us”, estão entre os destaques do mês.

Confira o calendário de estreias:
04 de novembro
“Preacher” (Temporada 4) – Baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que acaba recebendo, através de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

06 de novembro
“De Brutas, Nada” (Temporada 1) – Após a traição do noivo, Cristina procura uma colega para dividir as despesas de seu apartamento. Então, ela conhece Alejandro e, graças às suposições que faz, tem certeza que ele é gay e, portanto, o candidato perfeito. Cristina e Alejandro passam a se envolver em uma teia de mentiras, que acabam sendo reveladas. Cristina, furiosa, planeja como tirá-lo de sua vida, mas enfrenta outro grande problema: os dois estão completamente apaixonados um pelo outro.

10 de novembro
“Impuros” (Temporada 2) – No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

13 de novembro
“Alex Rider” (Temporada 1) – Alex Rider é um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

“Pete The Cat” (Temporada 2 – Parte 3) – O adorável e descolado Pete é um gato que, junto com seus amigos, experimenta os desafios e as mudanças do dia-a-dia da forma mais proveitosa possível. Com seu guia para uma vida empolgante, ele ensina a arrasar na guitarra e até mesmo a andar de skate. Com canções originais de Elvis Costello e Diana Krall, a série é baseada no livro infantil de James Dean, campeão de vendas segundo o New York Times. A série é de Jeff Marsh , criador de Phineas e Ferb e A Lei de Milo Murphy, e tem no time de roteiristas, além de Dean, Josh Saltzman e Craig Carlisle.

“Dignidad” (Temporada 1) – Ambientada no sul do Chile, Dignidad é baseada em fatos reais e conta a história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad”, fundado pelo ex-soldado nazista desaparecido Paul Schaefer. O culto torturou e abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também vítima de abusos na Colonia Dignidad), quer levar Schaefer à justiça.

19 de novembro – “This Is Us” (Temporada 4) – A quarta temporada da série segue a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia que os trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

20 de novembro
“The Pack” (Temporada 1) – The Pack é uma série que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelado pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, o programa apresenta 12 equipes de cães e seus donos em uma aventura épica passando por vários continentes. Está em jogo um prêmio em dinheiro que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade para animais escolhida pelo vencedor (250 mil dólares).

27 de novembro
“Stumptown” (Temporada 1) – Em Stumptown, Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.

“Súbete A Mi Moto” (Temporada 1) – Em 1977, na pequena cidade de Caguas, em Porto Rico, um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Díaz criou o grupo Menudo, que serve como base para as boy bands que existem até hoje. Com drama, paixão, momentos incríveis e canções antológicas que enquadram cada episódio, Súbete A Mi Moto contará uma aventura de proporções épicas: a história do fenômeno juvenil que revolucionou para sempre a música pop latina. Com quinze episódios de 60 minutos, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard Díaz, Sian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -