Silva lança “Passou Passou”, primeiro single de seu décimo álbum. A canção retrata uma história de amor que encontra seu fim depois de alguns percalços. A musica chega acompanhada de um clipe. No clipe, Silva dá um basta nessa história de amor.

Filmado em plano sequência, o clipe foi gravado no interior de São Paulo, aliás, para o clipe foi construída do zero uma Tiny House, que serve de cenário e fuga para Silva deixar para trás essa história de amor.

“Gravar esse clipe foi, certamente, uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser”, completa o cantor.

“ “Passou Passou” é uma daquelas canções que eu como músico sempre quis fazer. Desengavetei uma vontade antiga de flertar com Ska e de trazer isso pro meu universo. Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”, explica Silva.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here