- Publicidade -

Sony Pictures divulga próximos lançamentos de 2020 e 2021

Publicado em:

A Sony Pictures divulgou os próximos lançamentos de 2020 e 2021! Milla Jovovich estrelará MONSTER HUNTER, que estreia ainda este ano em 03 de dezembro. Dirigido por Paul W. S. Anderson (Resident Evil), o filme conta com a presença da atriz brasileira Nanda Costa. Ainda na área de games tem a adaptação de Uncharted, com Tom Holland e Mark Wahlberg.

Venom: tempo de Carnificina estreia em 2021. Além de Tom Hardy no papel principal, o antagonista será interpretado por Woody Harrelson. O elenco conta ainda com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Aliás, no ano que vem tem novo filme do Homem Aranha!

Morbius, protagonizado por Jared Leto, é um dos destaques de 2021. Baseado no personagem da Marvel, o filme conta a origem do personagem. Jovens Bruxas vem ai! A  nova versão do clássico de 1996 é Produzida pela Blumhouse e chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro de 2020.  Ghostbusters: Mais Além também chegará aos cinemas! O filme com direção de Ivan Reitman, teve roteiro de Jason Reitman, filho do diretor.

Uma versão musical de Cinderella, chega em 2021, estrelada por Camila Cabello, com canções originais cantadas por Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel. Além disso, seguindo a linha filmes para a família, em 2021 teremos, Hotel Transilvânia 4 e Pedro O Coelho 2 – O fugitivo e a animação Super Conectados, dos criadores de Aranhaverso.

Por fim, mais não menos importante, a Sony Pictures vai produzir a versão nacional do sucesso Perfeitos Desconhecidos, longa original italiano que já ganhou adaptações em outros países, como França, Espanha e Alemanha. Aliás, a versão brasileira será 100% financiada pela própria Sony, um modelo de negócio nunca usado pela distribuidora no país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -