- Publicidade -

Sound Club Live transmite peça “Casar Pra Quê?”

Publicado em:

“Casar Pra Quê?” é uma comédia romântica de grande sucesso em todo país, em cartaz desde 2007, com doze anos contínuos em cartaz.  Para quem está com saudade de ir ao teatro e se divertir com uma peça cômica, a dica é acessar a plataforma de streaming Sound Club Live nos dias 16 e 17 de outubro para conhecer a história dos recém-casados, Pedro Paulo e Ana Lúcia.

Estrelado pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, o espetáculo ainda conta com a direção do ator e comediante Eri Johnson. A história se passa no apartamento do casal recém-casado, que acabou de se conhecer numa boate, e que foram “atingidos” pelo cupido do amor a primeira vista.

Ela, uma patricinha Zona Sul, fútil e estabanada, ele, um impaciente, enrolão, típico “171”, que omite suas origens para conquistá-la. A partir daí a peça conta o dia a dia desse casal que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco.

“Casar Pra Quê?” é uma comédia que ao longo desses onze anos vem adaptando e repaginando seu texto, por ter a facilidade de brincar e abordar situações do cotidiano, transformando-as em comédia, e assim fazendo com que o público retorne e assista histórias diferentes, e não o mesmo espetáculo, o que acaba sendo prazeroso até mesmo para os próprios atores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -