- Publicidade -

Spoleto presenteia cliente com um produto legítimo italiano, no Dia Mundial do Macarrão

Publicado em:

macarrão
Foto: Eduardo Guedes

Vinte e cinco de outubro é o Dia Mundial do Macarrão! O famoso prato italiano é tão saboroso e simples de preparar que se tornou um sucesso mundo afora e tem o Brasil, certamente, como o quarto maior consumidor.

Para comemorar a data, o Spoleto celebra o dia da massa presenteando o cliente com um produto legítimo italiano. A marca vai distribuir um pacote de massa de grano duro com selo de qualidade da La Molisana em seus restaurantes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Durante todo o dia, o cliente que comprar qualquer refeição ganhará um pacote de 150g do corte Penne, diretamente importado da Itália. Aliás, serão distribuídas 33 mil porções da massa seca.

A fornecedora do Spoleto, a La Molisana é uma marca tradicional italiana criada em 1912. Sua fábrica localizada em Molise, na Itália, tem 10 linhas de produção com capacidade de produzir cerca de 450 toneladas de massas de macarrão, por dia.

Localizada em Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, a fábrica foi inaugurada em 2012 e produz grande parte dos insumos dos restaurantes do Grupo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -