- Publicidade -

Stéfano Loscalzo lança parceria com Konai, “O Silêncio Me Completa”

Publicado em:

Foto: Beatriz Person

Stéfano Loscalzo lança música em parceria com o artista Konai, “O Silêncio Me Completa” . A faixa foi composta por eles dois, saindo acompanhada de um vídeo letra animado por Takada.

“Essa música foi feita há mais de um ano e coincidentemente acabou fazendo bastante sentido pra isso tudo que estamos vivendo agora”, explica Stéfano sobre soltar a canção neste período de isolamento social. Sobre a  letra ele conta,”A letra retrata um momento de ansiedade e pânico, acredito que quem já tenha passado por algo assim, vai entender bem. Ao mesmo tempo, sinto que não podemos dar um ‘sentido’ pra música, acredito que cada um pode encontra um significado totalmente diferente nela. Mas acho que, neste momento, ela chega para lembrar que ninguém está sozinho nesse barco, pode servir como um abraço”, reflete o cantor.

Sobre a parceria com Konai, que é também seu amigo, Stéfano destaca a agilidade do artista na composição de “O Silêncio me Completa”. “A minha parte já estava toda pronta, mas eu sentia que faltava alguma coisa e aí, em algum momento, surgiu a ideia de mandar a música pra ele. Mandei a guia e em menos de uma hora ele escreveu e gravou toda a parte dele. Isso eram umas 6h da manhã, eu estava virado. Quando acordei ele já havia me mandado as vozes”, revela.

Na sonoridade, “O Silêncio Me Completa” reverbera uma estética eletrônica, produzida por Stéfano em parceria com ADRESZ. “Ele é um gênio e conseguiu trazer emoções de lugares que eu jamais imaginei”, pontua Stéfano.

Além dessa colaboração, o cantor também cita algumas referências que ecoaram de modo indireto na criação dessa faixa, como Palace, Chase Atlantic, New West, RY X, Your Neighbors, FINNEAS, entre outros.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -