- Publicidade -

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Night”, em novembro

Publicado em:

O late night show mais inusitado da TV está de volta sob o comando de Tatá Werneck! A nova temporada de “Lady Night” estreia no dia 03 de novembro esbanjando bom-humor e com uma lista super especial de novos convidados.

Tatá WerneckAliás, Xuxa será a convidada de estreia e vai marcar presença pela primeira vez na atração, quando recordará o dia em que a apresentadora de “Lady Night” esteve em seu programa. Na ocasião, a “Rainha dos Baixinhos” criou o apelido “Tata”.

Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo e Vladimir Brichta também estarão na nova temporada.

Com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30, no Multishow, o público poderá se divertir com entrevistas jamais vistas e quadros personalizados para cada participante, além daqueles já conhecidos e queridos por quem acompanha a atração, como: “Meu Programa Minhas Regras”; “Contradiga-se”; e “Entrevista com Especialista”.

Entre as dinâmicas originais desta nova leva de inéditos, estarão: “Só Claudia Raia Pode”, com a apresentadora e o convidado em uma conversa como se estivessem em um musical; “Haters do seu Hater”, no qual Tatá Werneck diz frases de haters enquanto Carlinhos Maia rebate; e “Roleta de Gêneros”, com Marcão, Tata e o participante do dia em um engraçado desafio de improvisar cenas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -