- Publicidade -

Teatro Riachuelo inicia retomada das atividades, com plateia física

Publicado em:

Teatro Riachuelo
Foto: Caio Gallucci

Com a retomada da cultura na cidade, com teatros, cinemas e museus reabrindo com público reduzido, o Teatro Riachuelo anuncia as primeiras atrações que subirão em seu palco nos próximos dias. Batizado de “figital”, o novo formato contemplará a presença de uma plateia física, com capacidade para 430 pessoas (ao todo, a casa dispõe de 999 lugares) e outra digital, com transmissão ao vivo, através de uma plataforma própria.

Em sua reabertura, o Teatro Riachuelo contará com atrações que exaltam a riqueza do patrimônio cultural do país, sobretudo o popular. Confira aqui!

Na retomada, no sábado, dia 24 de outubro, o grupo Casuarina apresenta um sensível show com sambas de Jackson do Pandeiro, a partir das 20h. Na semana seguinte será a vez da volta das artes cênicas, com o espetáculo “A Descoberta das Américas” (30/10), seguida de um show com Bruce Gomlevsky cantando Renato Russo, dia 31. A venda dos ingressos presenciais será online, já que a bilheteria permanece fechada.

Para receber e monitorar artistas, suas equipes, staff da casa e o público presencial, o Teatro Riachuelo Rio está comprometido com todos os protocolos exigidos por decreto municipal, bem como normas criadas pelo setor e outras medidas tomadas pelo teatro, todas seguidas com supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, contratado pelo Instituto Evoé.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -