- Publicidade -

Terracota DOC anuncia novidades no wine bar e na loja

Publicado em:

A Terracota DOC criou novidades gastronômicas! O espaço oferece degustação de diferentes rótulos de vinhos e cachaças gourmet a preço de loja e novidades gastronômicas para comer no local ou levar pra casa , além de massas frescas artesanais da marca própria Monsier RY. Aliás, o cliente que procura um local para tomar um café da tarde, vai encontrar boas opções do nosso café tradicional e saborizados.

A Terracota DOC também oferece aos seus clientes produtos variados que combinados com vinhos ou cachaças podem tornar-se opções de presentes de final de ano. São geleias, azeites, balsâmicos, sardella e uma variedade de molhos artesanais para churrasco e massas.

A Terracota DOC está localizada no bairro Alto da Boa Vista, na Rua Padre José de Anchieta, 1295, em São Paulo capital e oferece vagas para dois carros. O horário de funcionamento é Terça à Sexta, das 13h até 20h e aos Sábados de 11h até 17h.

Além disso, toda sexta-feira tem happy hour e aos sábados é servido almoço com cardápio variado que pode ser consultado previamente pelo WhatsApp (11) 94993-4234.

Os pedidos de entregas também podem ser feitos pelo whatsApp, Instagram @terracotadoc ou pelo site , lembrando que os serviços de entregas são cobrados à parte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -