- Publicidade -

“THE VOW”, série documental da HBO, ganha segunda temporada

Publicado em:

“THE VOW” a série documental da HBO terá uma segunda temporada em 2021! A dupla Jehane Noujaim e Karin Amer, ganhadora do Emmy® e indicada ao Oscar®, será novamente responsável pela direção e pela produção executiva.

Aliás, a fase do processo do governo dos Estados Unidos contra Keith Raniere será o tema da segunda temporada de “THE VOW”. Em junho de 2018, o co-fundador do NXIVM Keith Raniere foi condenado por crimes de extorsão, tráfico sexual, conspiração para submeter pessoas a trabalhos forçados, roubo de identidade, além de produção e posse de pornografia infantil. Agora, eEle aguarda a sentença, o que deve sair antes do fim do ano.

Os novos episódios exibirão um retrato exclusivo do círculo mais próximo de Raniere e contarão histórias de todos os principais líderes do NXIVM nos Estados Unidos e no México, além de questões íntimas e densas sobre membros da seita secreta de mulheres DOS.

Além disso, a segunda parte apresenta a trajetória jurídica e emocional dos fundadores do grupo, seus seguidores e desertores, à medida que surgem novas evidências e revelações surpreendentes. A série também mostrará como os procuradores e os advogados da defesa se enfrentam com visões opostas da justiça neste um caso que atraiu notoriedade internacional.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -