- Publicidade -

The White Stripes lança álbum de grandes sucessos

Publicado em:

A banda compartilhou o vídeo de uma performance ao vivo jamais vista de “Ball and Biscuit”, em Tóquio, no Japão.

 The White Stripes lança álbum de grandes sucessos! A Third Man Records e Columbia Records lançarão o álbum “The White Stripes Greatest Hits” no dia 4 de dezembro.

A primeira antologia oficial de gravações da icônica dupla de rock, Jack e Meg White, destaca 26 canções previamente lançadas, desde flashes de brilho do fim dos anos 90 até hinos underground do início dos anos 2000, momentos magistrais do MTV Moon Man e cantos ecoados por estádios do mundo todo.

O álbum está disponível em pré-venda em CD, vinil preto 2xLP de 150 gramas e digitalmente. Além disso, uma edição limitada deluxe de vinil colorida de “The White Stripes Greatest Hits” também está disponível como parte do Vault Package 46 da Third Man Records.

Na Era do streaming em que a ideia de um álbum dos “maiores sucessos” pode parecer irrelevante, em que as músicas mais reproduzidas são consideradas os “sucessos” de fato, acredita-se sinceramente que grandes bandas merecem um álbum dos maiores sucessos. Assim, para uma grande banda, com grandes fãs, uma compilação de grandes sucessos para The White Stripes não é apenas apropriada, mas absolutamente necessária.

A banda revelou apenas uma das vinte e seis músicas na lista de faixas hoje, “Ball and Biscuit”, mantendo o resto como um mistério a ser revelado em uma data futura. Aliás, a banda cavou seus arquivos para compartilhar o vídeo de uma performance ao vivo jamais vista de “Ball and Biscuit” do show em Shibuya-AX em 22 de outubro de 2003, em Tóquio, no Japão.

 Além disso, a Third Man Records lança uma coleção expandida com um terceiro LP bônus adicional de b-sides amplamente esquecidas e anteriormente espalhadas no Vault Package 46. Para a versão Vault, os primeiros dois LPs contendo a lista original de faixas serão pressionados em gloriosos discos vermelhos e brancos e serão a ÚNICA versão em cores disponível. O terceiro LP de bônus é prensado em um espetacular vinil “detonação” colorido vermelho/branco/preto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -