- Publicidade -

TV Brasil estreia série documental “Vida Selvagem na África”

Publicado em:

Foto: Lion_Mountain_Media

A produção documental “Vida Selvagem na África” estreia na TV Brasil nesta segunda (12), às 20h40. Após a exibição na telinha, cada edição da obra fica disponível por uma semana no aplicativo TV Brasil Play. O primeiro programa percorre o Vale do rio Luangwa, na Zâmbia.

Em cinco episódios de 52 minutos, a série explora as paisagens suntuosas da África para mostrar o que há de mais fantástico na vida selvagem. Aliás, a cada semana o programa revela ação e drama da fauna em cenários preservados de beleza deslumbrante que se combinam ao poder bruto da natureza.

Além disso, a série destaca as últimas regiões selvagens e majestosas do continente. As aventuras mostradas nos documentários proporcionam uma viagem visual única e incomparável que oferece uma perspectiva sobre maravilhas inexploradas.

“Vida Selvagem na África” viaja por três das áreas primitivas mais intocadas do continente em que vivem criaturas fascinantes: o Deserto da Namíbia, repleto de habitantes bizarros; a região do rio Luangwa, espaço de intempéries e verde abundante; e o Delta do Okavango, oásis de vida pleno do deserto Kalahari.

Os horizontes incríveis inspiram o telespectador a admirar os encantos naturais icônicos e os espetáculos de vida selvagem em terras com épicas batalhas pela sobrevivência.

“Vida Selvagem na África” tem horário alternativo na programação da TV Brasil. A produção estrangeira pode ser vista na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h30. Após exibição na telinha, cada documentário fica acessível gratuitamente durante uma semana no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -