- Publicidade -

TV Cultura transmite Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Publicado em:

Neste domingo, 11 de outubro, a TV Cultura exibe a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. A cerimônia da maior premiação do audiovisual brasileiro será ao vivo e comandada por Adriana Couto, apresentadora do programa “Metrópolis”, e Marina Person, atriz, apresentadora e diretora. Aliás, a transmissão pode ser vista a partir das 21h30, na emissora, em suas afiliadas e canais digitais.

Em 2020, o evento acontecerá diretamente nos estúdios da TV Cultura. Além disso, o prêmio homenageará a indústria audiovisual como um todo, que se mostrou essencial em tempos como este e foi uma das mais afetadas pela pandemia.

Além da presença de Adriana e Marina, o Grande Prêmio vai contar com a participação de Paulo Moska, Tereza Cristina, José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura , Francis Hime, Joyce Moreno e Jorge Peregrino – presidente da Academia Brasileira de Cinema. Aliás, neste ano, por abarcar produções de todo o setor, a instituição passa a se chamar Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais.

“É com muita alegria que a TV Cultura abriga, neste ano, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em sua programação. Em um momento tão conturbado da cultura e, em especial, da cadeia do audiovisual em nosso País é fundamental que instituições como a nossa, os parceiros do prêmio e a Academia Brasileira de Cinema estejam unidos no reconhecimento do cinema nacional”, disse o diretor de programação da TV Cultura, Enéas Carlos Pereira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -