- Publicidade -

Ty Dolla $ign lança “By Yourself”, collab com Jhené Aiko e Mustard

Publicado em:

Be Youself
Foto: Pegah Farahmand-Mobarekeh

Ty Dolla $ign estreia, em todas as plataformas digitais, “By Yourself”, collab com Jhené Aiko e Mustard. Musica chega com o lyric vídeo. Aliás, “By Yourself” fica disponível depois do anúncio do terceiro álbum de estúdio do rapper, “Feauturing Ty Dolla $ign”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 23 de outubro.

O artista comentou, “”Feauturing Ty Dolla $ign” traz alguns dos meus amigos mais talentosos , em algumas das melhores músicas que fiz ao longo da minha carreira”, ele continua, “Eu tenho sido abençoado com o presente de colaborar. Nem todos os artistas podem colaborar com outros artistas e ter no produto final algo incrível. Muitas pessoas disseram que quando você vê uma música que diz ‘feauturing Ty Dolla $ign’, você sabe que será quente. Por mais humilde que eu possa ser, quando eu ouço isso, eu não posso dizer que discordo. Minha aproximação com a música sempre foi sobre frequência, emoções e energia”.

“Quando eu colaboro, seja para um projeto meu ou para o de alguma outra pessoa, é sempre sobre casar frequências. Quando eu crio um projeto e tenho amigos como parceiros nas minhas faixas, eu não escolho quem é o artista mais quente do momento ou o que vai gerar mais streams, eu escolho a frenquência de qual artista vai funcionar melhor para aquela música. Eu uso a colaboração de artistas com a mesma precisão com a qual eu usaria para tocar qualquer instrumento”, comentou Ty Dolla $ign.

De acordo com o rapper, “todo mundo tem a própria versão de ‘Ty Dolla $ign’ preferida: o colaborador favorito de todos os gêneros, o subestimado rei do R&B, o criador de sucessos do frequentemente atrevido hitmaker das boates, o multi-instrumentista e produtor. Às vezes, até quero usar minhas frequências diferentes as minhas próprias músicas”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -