- Publicidade -

Universal Pictures divulga lineup na Expocine 2020

Publicado em:

Universal Pictures traz filmes para todos os gostos!

2020 ainda não acabou e justamente por isso, a Universal Pictures lançará Trolls 2 no dia 3 de dezembro. O filme traz a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, como uma das dubladoras, além de Hugo Gloss e Hugo Bonemer. No enredo, o filme relembras clássicos de todos os gêneros musicais, que inclui até K-Pop.

Já o Thriller, Freaky No corpo de um assassino, com Vince Vaugh e Kathryn Newton, que conta com o selo Blumhouse, estreia dia 10 de dezembro. O filme que traz um punhal místico que faz com que Millie e um serial killer troquem de corpo.

Agora, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto o psicopata se parece com ela e planeja libertar seu apetite por carnificina.

Croods 2 estreia só em janeiro 2021, mas o melhor é que ele terá pré- estreias a partir de 5 de dezembro de 2020! Com as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, Os Croods 2: Uma Nova Era traz a primeira família do mundo que agora encontrará os Bemelhores, um bando um tanto quanto diferente deles, fora das cavernas.

Já que chegamos em 2021, se prepare para as estreias de Spirit 2: A história de uma égua indomável em maio, em Julho tem O Poderoso Chefinho 2- Negócios em Família, Minions 2 – A Origem de Gru e Os Caras Malvados, inspirado no livros de Aaron Blabey.
Já a tão esperada animação, Sing 2, chega só em dezembro.

A, certamente, tão aguardada biografia de Aretha Franlkin é uma das mais esperadas de 2021. A femininista que nasceu em 25 de março de 1942, conquistou o mundo com o seu talento.
Jennifer Hudson é a protagonista da cinebiografia que chega em fevereiro. Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess, Heather Headley, e Mary J. Blige também estão no elenco.

O filme acompanha o crescimento da carreira de Aretha Franklin desde do momento que ela cantava no coral da igreja até se tornar uma super artista internacional.

Na categoria terror, a Universal Pictures não deixa por menos! A lenda de Candyman, baseada na lenda urbana, conta com produção de Jordan Peele vai trazer um thriller de tirar o folego! Yahya Abdul-Mateen II é protagonista. Por fim, Halloween Kills: O terror continua traz de volta Jamie Lee Curtis a franquia! Aliás, o novo filme começa exatamente do ponto que o primeiro terminou. O filme, é claro, estreia em outubro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -