- Publicidade -

Vans anuncia Anderson .Paak como embaixador global de música

Publicado em:

Divulgação Vans

A Vans anunciou hoje que o artista vencedor de três prêmios Grammy, músico e produtor, Anderson .Paak, é o primeiro Embaixador Global de Música da marca.

Anderson .Paak é fã de longa data da marca e sempre está motivado em apoiar a comunidade ao seu redor, tornando a sua incorporação à família Vans como um acontecimento natural e predestinado.

Aliás, Paak trabalhou em uma Vans Store em Topanga Canyon, Califórnia, além disso, ao longo dos anos, passou a se apresentar no palco da House of Vans, além de ter participado na série de conteúdo musical global da Vans, “Sidestripe Sessions”. Agora, Anderson .Paak apoia a marca como um dos jurados da competição global de música “Vans Musicians Wanted”, que tem o intuito de proporcionar uma plataforma de visibilidade global para novos talentos.

“Estou honrado em ser o novo membro da Família Vans e espero fazer história com uma das marcas globais mais respeitadas,” adiciona Anderson .Paak. “Sou grato pela parceria e apoio da Vans com a ‘.Paak House’ e mal posso esperar para aumentar o nosso alcance”.

Alinhado com o anúncio da parceria oficial, Anderson .Paak lançou seu mais recente single “JEWELZ” hoje, via APE SHIT e distribuído exclusivamente pela 12Tone, LLC através de um clipe animado com as caricaturas de Anderson e seu filho, Soul “Khlex” Rasheed.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -