- Publicidade -

Verdade e Justiça, do cineasta Tanel Toom, chega ao streaming

Publicado em:

O drama Verdade e Justiça, que foi o filme selecionado da Estônia ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, está disponível nas plataformas digitais.

Na Estônia de 1870, o jovem e determinado Andrés, juntamente com sua esposa Krõõt, chega a uma fazenda comprada com um empréstimo para estabelecer sua nova vida. Desolada e negligenciada entre os pântanos, a propriedade deve ser transformada em um lugar que abrigará a família.

Porém tudo o que eles precisam fazer é romper a resistência da terra árida, fazer seu vizinho cooperar e criar um herdeiro, um filho para herdar o trabalho da vida de seu pai.

Quando a natureza se recusa a se curvar, o vizinho acaba sendo um rival grosseiro e Krõõt continua dando à luz filhas, Andres luta para encontrar o caminho certo. Em sua busca desesperada pela verdade e pela justiça da corte, da taberna e da Bíblia, ele sacrifica sua família, seus amigos e, eventualmente, a si mesmo. O belo sonho de prosperar e fazer sua fazenda produzir dá lugar a uma obsessão, resultando em nada do que Andres queria e tudo o que temia.

O drama está disponível no NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -