- Publicidade -

Vira Réveillon terá show do cantor Silva e diversas atrações

Publicado em:

2020 certamente será um ano que ficará na memória, afinal a virada merece ser especial, ao lado dos amigos mais queridos, ao som de muita música boa e em segurança. Pensando nisso, as agências Vibra e Fábrica trazem o Vira Réveillon, com destaque para o show do cantor Silva.

Em dos mais belos cartões postais do mundo, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Vira Réveillon terá 10 horas de duração e contará também com DJ set da festa Arca de Noé, pista só com DJs mulheres, com nomes como Carol Emmerick, Yasmin Vilhena, Pauly, Glitterada, Bruna Strait e Nicole Nandes, entre outros, que prometem não deixar ninguém parado. Os ingressos já estão à venda.

Atração principal, o cantor, compositor e multi-instrumentista Silva fará show com repertório variado, com músicas do seu último álbum, “Ao vivo em Lisboa”, lançado em maio desde ano, entre outras novidades. Dono de uma voz suave, o músico interpretará canções românticas e outras para se jogar na pista, a exemplo do seu projeto “Bloco do Silva”, criado no carnaval de 2019.

O Vira Réveillon seguirá os protocolos de saúde para evitar a proliferação do novo Coronavírus com dispensers de álcool gel distribuídos em pontos estratégicos, uso de máscaras obrigatório nas áreas comuns, circulação limitada de pessoas, distanciamento mínimo obrigatório entre mesas, além disso, a cozinha está de acordo com as normas sanitárias necessárias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -