- Publicidade -

Vitória Portes assina linha de calçados, em parceria com La Femme

Publicado em:

Hoje, dia 15, quinta-feira, a conceituada influenciadora de moda e tendências, Vitória Portes lança uma linha exclusiva de calçados em parceria com a marca La Femme. A novidade chega ao mercado com 10 sapatos femininos, divididos em 7 modelos exclusivos e em diversas cores.

Com peças pensadas e desenhadas para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si, a coleção, desenvolvida e assinada pela influencer em parceria com a equipe de estilismo da marca, traz o estilo e a personalidade da blogguer, peças atemporais, detalhes, elegância e sofisticação.

Foto: Divulgação

“Unir o bom gosto da Vitória Portes com a essência da La Femme resultou em uma collab incrível, temos sandálias e mules. Aliás, destacamos a mule com o 2 em 1, uma super tendência para o próximo ano, na opção 2 em 1 podemos explorar a amarração que dá personalidade ao modelo tradicional do mule, saindo do básico, essa é uma novidade incrível que vamos lançar na collab.”, detalha a estilista da marca, Bruna Grein.

Além disso, a collab resgata a essência e a intimidade da personalidade, com peças ricas em detalhes, como pedras, cores e modelos exclusivos, a coleção ainda conta com um elemento surpresa, a influencer abriu sua casa para a marca, e as fotos da campanha foram produzidas diretamente da casa de Vitória, reforçando o conceito da collab.

“Estamos na nossa terceira collab da marca, e a segunda com a Vitória Portes, nossa parceria tem sido incrível, nossas clientes adoram os lançamentos da Vitória e os produtos esgotam rapidamente. Além disso, Vitória é uma grande parceira de negócios e uma excelente empresária.”, menciona o Diretor da marca, José Augusto.

“Fui a primeira influenciadora da marca, isso foi uma honra, existe uma sinergia muito grande entre nós. A atual collab tem modelos exclusivos, e a gente queria fazer algo diferente até em função do cenário que estamos vivendo, sendo assim, resolvemos fazer uma collab mais intimista, por isso, as fotos foram tiradas aqui em casa”, comenta a influencer, Vitória Portes.

A collab é limitada, o lançamento será realizado via Instagram, hoje, às 19h30. Haverá bolsa exclusiva para as 50 primeiras clientes que comprarem peças da nova coleção no site. A marca também dará frete grátis para compras acima de R$ 350.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -