- Publicidade -

Vivara apresenta personalização de pingentes para o Outubro Rosa

Publicado em:

Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara se une forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza e lança dois pingentes personalizáveis com a temática do Outubro Rosa. A parceria, aliás, inclui a doação de recursos financeiros da marca para o projeto, que desde 2014 já doou mais de 25 mil lenços para mulheres em tratamento oncológico.

Feitos em ouro rosé, os dois pingentes em tamanhos diferentes podem levar a gravação da palavra “Força”, um nome e/ou o laço rosa, símbolo do combate ao câncer de mama. Além disso, a partir da venda de cada joia, R﹩100,00 serão revertidos para o Instituto Quimioterapia e Beleza.

No dia 23 de outubro, às 19h, Vivara recebe a fundadora do projeto, Flavia Flores, para uma live com a modelo Laura Wie. O bate-papo será transmitido pelo Instagram e abordará a positividade das histórias de superação, autoestima, beleza e a vida pós-câncer.

Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara, a partir do dia 4 de outubro até o final do mês.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -