- Publicidade -

Vizinhando e Mané se unem em novo espaço em Vila Isabel

Publicado em:

Os bares Vizinhando e Mané uniram forças e vão inaugurar uma nova casa em Vila Isabel, um dos bairros mais boêmios do Rio de Janeiro. A inauguração está marcada para novembro deste ano.

O estabelecimento fica na rua Boulevard 28 de Setembro, uma das principais ruas do bairro de Vila Isabel, conhecida pelas calçadas musicais, que formam figuras de instrumento musicais, nomes de compositores e partituras de músicas famosas, como Cidade Maravilhosa, Abre Alas, de Chiquinha Gonzaga, Feitiço da Vila, de Noel Rosa, e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, entre outros clássicos.

As marcas ainda se uniram para brincar com a música “Com que roupa?”, do cantor e compositor Noel Rosa, um dos maiores e mais importantes artistas da música no Brasil, que nasceu no bairro de Vila Isabel.

De acordo com os sócios do negócio, a ideia é que os clientes se sintam bem no local, assim como na casa de um bom vizinho. “O cliente pode chegar aqui de chinelo e bermuda ou com a roupa de trabalho mesmo. É só chegar, escolher o bar em que ele quer ficar, seja no Vizinhando ou no Mané, o mais importante é que ele se sinta à vontade, como se estivesse em casa”, diz Daniel Bittencourt, um dos sócios do novo empreendimento.

“A ideia de criar uma loja compartilhada entre Vizinhando e Mané surgiu numa mesa de bar, numa conversa de amigos que gostam de comer bem e beber juntos. Na maioria das vezes, é assim que fecho um novo negócio (numa mesa de bar)”, completa com bom humor.

No cardápio do Vizinhando, há diversas opções de entradas, petiscos, pratos especiais e as generosas chapas para compartilhar. A porção Monte Sua Chapa faz sucesso entre os clientes, que acompanha um chopp geladíssimo servido na caneca zero grau. Na carta de drinks, um dos destaques é o “Girl Power”. Charmoso e empoderado, combina vodka, limão tahiti, xaropes de cranberry com avelã e flor de sal.

Enquanto no Mané, um dos petiscos mais pedidos é a Batata Porquinho (batata frita com costela suína desfiada), campeã de vendas. O cardápio é um tanto peculiar e se destaca pela variedade, tendo petiscos como ostras frescas e hot Philadelphia, por exemplo. Mas também possui pratos com “cara de bar”, como o Bifão do Oswaldo, um contrafilé acebolado de corte alto coberto com alho torrado e ovos fritos.

Os bares Vizinhando e Mané tem inauguração marcada para 15 de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -