- Publicidade -

17ª edição o Festival #ZiriguidumEmCasa faz apelo pela ecologia

Publicado em:

Em sua 17ª edição o Festival #ZiriguidumEmCasa faz um apelo pela ecologia!  Dezoito artistas participam do show que vai ao ar nesse sábado, 28 de novembro, às 20h no canal de Ziriguidum no YouTube com músicas que falam de maneiras variadas sobre meio ambiente e sustentabilidade. Parte da verba arrecadada será destinada para a campanha “Restaura Brasil”.

Claudio Lins abre o Festival e recebe um time de artistas que junta Jaime Alem, Nair Cândia, Khalil, Juba, Gabi Doti, Marco André, Adolar Marin, Hebert Azzul, Anna Paes, Iara Ferreira, Claudio Lyra, João Pinheiro, Rogério Santos, Paulinho Thomaz e Fernanda Velloso. Tetê Espíndola aparece em duo com o irmão Celito Espíndola e também trazendo um time de mais de 30 artistas em um vídeo coletivo com nomes como Ney Matogrosso, Lucina, Jerry Adriani, Zeca Baleiro, Chico César entre outros.

Aliás, o festival #ZiriguidumEmCasa foi o pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. Nessa edição parte da verba arrecada será destinada para a campanha “Restaura Brasil”, que vai destinar o valor para o plantio de árvores na Região de São Félix do Xingu, com árvores nativas da Amazônia. As doações voluntárias podem ser feitas através do link https://pag.ae/7WCbesETK ou do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -