- Publicidade -

27º Prêmio Multishow será em formato híbrido com shows em 5 Estados

Publicado em:

Premiação tem o intuito de representar toda a transformação que a indústria musical passou em 2020.

Em virtude do atual cenário mundial, o 27º Prêmio Multishow vai será apresentado em formato inédito pela primeira vez na história. Em 2020, a premiação contará com performances musicais espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais. Além de revelar os vencedores em 16 categorias em uma cerimônia que será comandada por Paulo Gustavo, IZA e Tata Werneck.

O conceito desta edição do Prêmio, “A Música não Para”, tem o intuito de representar toda a transformação que a indústria musical passou com a pandemia. “Nos últimos meses, o mundo parou e vimos a música mostrar ainda mais a sua força. O Prêmio vai celebrar a música e seus agentes, dando holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nesse momento”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Sobre o novo formato, Tatiana conta como foi criar a 27º Prêmio Multishow, “Por sermos uma marca que respira música, percebemos que tínhamos na mão uma missão importante: reformatar e ressignificar o evento. Será uma edição mais emocionante e reflexiva, mas ao mesmo tempo terá a nossa dosagem de bom humor, leveza e alto astral”, adianta.

Paulo Gustavo comenta sobre o papel da música no atual contexto: “A música é importante para nos ajudar a atravessar esses tempos difíceis de uma forma mais alegre e divertida. A arte tem esse poder de transformar, de nos fazer sonhar. Ela é transcendente, e por isso a música não parou durante a pandemia”.

Entusiasmada, IZA fala sobre as expectativas para a sua primeira vez apresentando o Prêmio. “Estou muito feliz de fazer parte desse momento incrível da música brasileira. Acho que o Prêmio Multishow é super necessário, principalmente para nós, que neste ano estamos vivendo uma situação tão diferente. Acho que a arte se confirma como parte fundamental na vida de todo mundo”, conta a cantora.

Por fim, Tata diz que sua vida não existe sem música: “No momento atual, as pessoas perceberam que ninguém vive sem arte, a gente consome muito mais arte do que poderíamos imaginar, precisamos ser gratos a isso. No Prêmio Multishow, queremos valorizar a música e com segurança, que é o mais importante diante das circunstâncias. É difícil fazer comédia sem uma plateia presencial, mas nós vamos nos adaptar e fazer bem. Eu, Paulo e IZA nos admiramos muito”, completa.

Aliás, essa a 27º Prêmio Multishow contará com uma categoria inédita “Live do Ano” , que consagrará uma performance virtual entre as tantas que fizeram a diversão do público em tempos de isolamento social. Além disso, outra novidade da cerimônia será a plateia virtual, com participação de fãs dos indicados.

O Prêmio Multishow também vai apoiar a indústria e incentivar, ao longo da noite, doações a instituições e projetos relacionados à música. O público poderá conhecer sobre a atuação de cada uma delas através de uma página exclusiva do Prêmio Multishow na plataforma ParaQuemDoar.

A transmissão completa incluirá, além da TV, todas as plataformas digitais. O Instagram do Multishow contará com uma live de aquecimento para a cerimônia, com Hugo Gloss, a partir das 20h. Às 21h, o canal Música Multishow, no YouTube, exibirá um pré-show especial e exclusivo, com performance de Jão. A partir das 21h15, o pré-show continua na TV e no Twitter do Multishow, ainda com Jão, em uma homenagem especial a Cazuza, que completou 30 anos de morte neste ano, além de apresentações de MC Zaac, MC Rebecca e Papatinho com participação de L7nnon e PK, entre outros.

Um time de apresentadores composto por Titi Müller, Vivian Amorim, Hugo Gloss, Laura Vicente e China entrevistará indicados, artistas e influenciadores sobre as expectativas para a noite.

Já a partir das 21h30, o canal Humor Multishow exibirá o encontro ao vivo e virtual de Blogueirinha, Diva Depressão e as influenciadoras Gabi Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, fazendo um grande aquecimento para o evento.

Quando a premiação começar, às 22h30, no canal Música Multishow, os influenciadores farão um grande react do Prêmio diretamente do camping no hub central. Blogueirinha, Diva Depressão e Depois das Onze vão assistir e reagir ao vivo à cerimônia, além de mostrar como tem sido a vida em quarentena, com tentativas de receitas, distanciamento social e perrengues, sempre com muito com humor. Enquanto isso, também a partir das 22h30, Vivian Amorim e Hugo Gloss falarão com vencedores das categorias do Prêmio Multishow e com influenciadores digitais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -