- Publicidade -

Aliansce Sonae propõe um Natal diferente para 2020

Publicado em:

O Natal está chegando e a Aliansce Sonae propõe um Natal diferente. Este ano, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual nos empreendimentos da rede. Aliás, a tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do TikTok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. Além disso, outra novidade será a possibilidade de um bate-papo com Papai Noel pelo WhatsApp.

Aliansce SonaeNo Bangu Shopping, tradicional shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, bastará enviar uma mensagem para o número (11)95368-0467, e começar a receber do Noel mensagens personalizadas e até contos infantis com histórias natalinas. Além disso, toda a magia do Natal também estará presente no shopping no espaço para brincar a partir do dia 14 de novembro, com uma Roda gigante e um brinquedão de Natal. Na decoração, um Papai Noel animatrônico em um cenário vintage em meio a cartões e cartinhas de natal completam a cena.

“A Aliansce Sonae tem um pilar de inovação muito forte, e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital”, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.

E no dia 19 de novembro começa a promoção de natal do Shopping, quando uma campanha vai sortear três motos Yamaha Neo e um JEEP Renegade. Os clientes terão até o dia 26 de dezembro para cadastrarem suas notas ou cupons na promoção. A grande novidade este ano é o cadastro 100% online, onde o cliente não precisará enfrentar filas para se cadastrar na campanha, bastando usar o celular e acessar o site do shopping. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.

“No Bangu Shopping entendemos que o digital passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores de todas as idades. Por isso, acreditamos que uma promoção que pode ser cadastrada pelo celular é mais cômoda e confortável para nossos clientes” afirma Monica Freitas, Gerente de Marketing do shopping.

Já o Carioca Shopping, que também inaugura sua campanha no dia 14 de novembro, vai sortear um carro Renault Kwid Outsider, da concessionária Leauto, e ainda fará uma promoção “comprou ganhou” de panetones Bauducco.

No Caxias Shopping, a decoração de natal vai contar, ainda, com um um trenzinho para a criançada no entorno da árvore de Natal, montada na praça principal, a partir do dia 14/11. Tudo, é claro, mantendo o protocolo de distanciamento social e higienização constante.

Para a superintendente do Caxias Shopping, Adriana Rebouças, a aposta este ano é no espírito natalino. “Sabemos que foi um ano diferente para todos, mas acreditamos que o sentimento está presente em cada adequação feita, em cada ação montada. vamos dar destaque as emoções”, afirma.

E a partir do dia 24 de novembro, a promoção “Um Sonho de Natal” do Caxias Shopping vai sortear um Ônix Joy Black, considerado o carro mais vendido no Brasil em 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -