- Publicidade -

Baby do Brasil apresenta “Depois de Tudo Ainda ser Feliz… É Festa na Floresta”

Publicado em:

Foto: Victor Affaro.

Nesse ano de 2020, a quarentena parou o mundo, mas Baby do Brasil já retomou o fôlego e volta aos palcos com visual novo, celebrando a vida e cheia de projetos. Seu novo show “Depois de Tudo Ainda ser Feliz… É Festa na Floresta”, especialmente preparado para esse momento único no mundo, chega aos palcos do Vivo Rio, no dia 04 de dezembro, e do Tom Brasil SP, no dia 12 de dezembro de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança.

Rosa-choque e azul-turquesa, com nuances furta-cor, o mundo colorido de Baby do Brasil transborda para seus novos cabelos, tonificados com essas cores, e o astral que ela revisou, lapidou e ampliou durante o distanciamento social. Este novo show, como o título já revela, traz este colorido e é um elogio à vida. “Terá muita música de qualidade com músicos extraordinários e participações especiais que serão surpresa. O show é cheio de esperança, positividade e alegria. Traz também a mensagem do quanto temos que nos amar e olhar com profundidade como a natureza se renovou com a nossa reclusão”,  adianta Baby.

Com fé inabalável, Baby carrega a mesma jovialidade que sugerem suas mechas punk-pink. “Nos primeiros meses da pandemia, em completo isolamento, pintei as paredes lá de casa para dar uma sacudida. Era como me sentia por dentro – as cores brotaram do meu interior. Por isso resolvi também radicalizar o discurso nos cabelos. Para concluir tudo isso, finalmente estou finalizando o tão esperado álbum de inéditas, com canções que estou amando”, antecipa.

Durante a pandemia Baby aproveitou para mergulhar em muitos assuntos. “Fiz música, idealizei projetos, orei muito, conversei bastante com o Criador, e é claro que não poderia também deixar de montar um show totalmente novo, otimista e, com minha nova equipe, estou preparando projetos para 2021, que inclui um novo CD de inéditas e uma tournée”, conta ela.

Com direção de arte de Allex Colontonio e André Rodrigues e figurinos de Toni Maravilha, “Depois de Tudo Ainda ser Feliz… É Festa na Floresta” reúne seus clássicos (de “Menino do Rio” a “Acabou Chorare”, de “Cósmica” a “Telúrica”), passando por releituras eletrizantes de Vivaldi, Tina Turner e Louis Armstrong e outras novidades, entre elas a música inédita “Decorei a Onda”, que compôs durante a quarentena.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -