- Publicidade -

Banda Eva e Bloco Fica Comigo realizam Live via W Onlive

Publicado em:

Banda Eva e Bloco Fica Comigo realizam Live via W Onlive, aplicativo de streaming que foi desenvolvido e pensado para aproximar os fãs de seus ídolos, possibilitando diversas maneiras de interação entre eles dentro da plataforma, através do sistema pay per view.

A Arena Itaipava Premium vai realizar neste sábado, 14 de novembro, a partir das 17h, um evento que vai reunir Banda Eva e um dos maiores blocos do país, o ‘Fica Comigo’ – que inclusive acabou virando uma label conhecida nacionalmente. Para os fãs da banda e do bloco, que não poderão estar presentes fisicamente no espaço de eventos, a plataforma W Onlive irá transmitir ao vivo, via aplicativo pay per view.

Segundo Wendrius Viana, CEO da W Onlive, a plataforma promove a aproximação dos artistas e do seu público, através de um sistema online e de fácil utilização “Com o novo sistema pay per view, os fãs e o público pagam para ter a uma experiência junto de seu ídolo, conseguindo assim assistir a todos os momentos da apresentação, cantar e vibrar com seu ídolo, de onde estiverem, através da plataforma W Onlive”.

A Arena Itaipava Premium, que ocupa o tradicional Expotrade, na cidade de Pinhais (PR), localizada na Região Metropolitana de Curitiba/PR, é o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase três mil pessoas, que serão divididas entre 692 camarotes com distanciamento social entre eles.

Para assistir ao show é fácil, basta fazer o download do aplicativo W Onlive Fan, disponível para na Play Store, para sistemas Android, e na Apple Store, para dispositivos IOS. Mais informações também no site e no Instagram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -