- Publicidade -

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, lança projeto solo

Publicado em:

O vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong lança em formato de coleção, com 14 músicas, a série de covers feita no YouTube, “No Fun Mondays”, já disponível em todas as plataformas digitais.

“No Fun Mondays” mostra Billie Joe Armstrong colocando sua assinatura melódica-punk em músicas que formam a trilha sonora da vida dele, incluindo clássicos de John Lennon, Billy Bragg e Johnny Thunders. Aliás, a série “No Fun Mondays” foi lançada em março no canal oficial do Green Day no YouTube.

Dando início neste trabalho com o perfeito cover do sucesso de Tommy James e The Shondells, “I Think We’re Alone Now”, Armstrong mostrou aos fãs uma nova versão cover gravada em casa a cada segunda-feira, acompanhada de um vídeo feito por ele.

Assim como muitos músicos, Armstrong desejava passar a maior parte deste ano na estrada, em turnê, apoiando o álbum topo dos charts do Green Day, “Father of All…”. No entanto, a pandemia da COVID-19 forçou ele a colocar estes planos em pausa. “Enquanto todos estamos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que mais importam na minha vida: família, amigos e, claro, música”, ele comenta. “Eu acho que se nós temos que gastar este tempo em isolamento, ao menos, nós podemos ficar sozinhos juntos”.

  Além de prestar homenagem ao pais do punk-rock (The Avengers, com “Corpus Christi”, Dead Boy Stiv Bators, com “Not Thar Way More”) e trabalhar com os heróis da classe trabalhadora (em “Gimme Some Truth” de John Lennon, e em “A New England”, de Billy Bragg), Armstrong também mostrou o amor que tem pelo pop açucarado com versões de “Manic Monday”, do The Bangles, e do tema de Tom Hanks no filme “That Thing You Do!”, de 1995 – que foi performada em tributo ao compositor da faixa, Adam Schlesinger, que faleceu por complicações do COVID-19 em abril.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -