- Publicidade -

Black Alien lança clipe de “Carta para Amy”, que narra saga pela sobriedade

Publicado em:

Uma das faixas mais ouvidas e impactantes do premiado álbum “Abaixo de Zero – Hello Hell”, de Black Alien, acaba de ganhar videoclipe. Aliás, o clipe de “Carta para Amy” é estrelado pelo ator André Ramiro. Nas cenas, Black narra a saga sobre a busca por sobriedade, enquanto imagens com André passando por diferentes emoções se intercalam.

“Minha ideia foi usar o mar como metáfora para essas diferentes fases da vida. A dificuldade em nadar, o quase afogamento, a volta à superfície e no fim, já mais consciente, o modo como você lida com essas ondas que nunca vão parar de vir, mas que você já consegue enfrentar de uma outra forma”, explica a diretora.

Black brinca que seu público, certamente, não perdoaria se “Carta para Amy” não ganhasse um clipe. ” É uma música complexa, cheia de verdades e que ao que me parece, tocou bastante no coração das pessoas”, conta o rapper. ” O clipe traz metáforas profundas, imagens bonitas e consegue trazer a carga dramática que esta canção tem”, opina.

Aliás, sobriedade é um assunto muito importante para ele. ” Recuperação é uma caminhada pessoal, intransferível e bem solitária. Os mesmos que batem palminhas, não entendem, e nem tem consideração real por essa caminhada, incluindo pessoas próximas. Fora cuidados com o espiritual, de acordo com a escolha de cada um, e assistência médica especializada, nós adictos só temos a nós. A saúde mental, que é irmã de pai e mãe da saúde espiritual, é tão importante pro mundo que é só isso que pode salvá-lo agora. Saúde mental no fim das contas é amor”, acredita.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -