- Publicidade -

Bondinho do Pão de Açúcar volta a abrir ao público todos os dias

Publicado em:

Divulgação

O Bondinho Pão de Açúcar voltará a receber visitantes todos os dias da semana e por mais tempo!

O retorno do horário de funcionamento padrão passa a valer a partir de 1º de dezembro, oferecendo ainda mais flexibilidade das 9h às 21h. A expectativa de público para os próximos meses, principalmente para o período de alta temporada no turismo, também estimulou a retomada da operação todos os dias. Em outubro, o parque já havia aumentado o horário de funcionamento, mas ainda sem abertura ao público às terças e quartas-feiras.

Aliás, os visitantes que são do Rio de Janeiro ainda serão presenteados com a prorrogação da promoção Carioca Maravilha para toda a alta temporada. A iniciativa tem como objetivo oferecer a oportunidade aos visitantes locais de desfrutar por completo das inúmeras atrações do parque, sendo a vista privilegiada da Cidade Maravilhosa uma delas.

O CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Sandro Fernandes, ressalta a importância das novidades. “Retomar a operação sete dias por semana é um passo muito importante para nós. Somos o parque com o primeiro teleférico do mundo a funcionar 365 dias por ano. Estamos felizes em voltar a inspirar felicidade em nossos visitantes diariamente”, comemora.

O benefício da promoção Carioca Maravilha é válido para o passeio completo, que inicia na estação da Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar. Em compras antecipadas realizadas pelo site, há mais 5% de desconto. Os valores promocionais não são cumulativos com outras opções de descontos já existentes. Para ter direito, adultos precisam apresentar um comprovante de residência e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos devem levar certidão de nascimento, ou documento oficial com foto, ou comprovante de filiação a residente ou nascido no Rio de Janeiro. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -